segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Entre o casamento dos sonhos e a vida de um cão

 
Um jovem casal deu o seu casamento do sonho para salvar a vida do seu cão. Melanie Cannon e Eddie Hanna adotaram Koda em abril na Flórida, mas uma recente visita ao veterinário revelou que ele estava doente com uma derivação do fígado. O pior é que o veterinário nunca tinha visto e seriam necessários muitos cuidados médicos caros para salvar.

Melanie e Eddie tinham comprado um seguro pet e acharam que ele cobriria tais circunstâncias, mas seu pedido foi rejeitado deixando o jovem casal em um aperto financeiro.

Eles já haviam adiado o seu casamento em outubro passado quando a avó de Melanie morreu uma semana antes da data do seu casamento. Naquela época nenhum dos vendedores iria reembolsar o seu dinheiro. Eles tinham guardado para o segundo tempo e fizeram planos para seu casamento novamente, mas por causa de Koda que não estava coberto pelo seguro, eles preferiram usar o dinheiro do casamento e salvar a vida de Koda e adiar mais uma vez o seu sonho.

"Nós só fizemos o que qualquer pessoa teria feito", disse Eddie. "Ele merece estar vivo e ser amado."

O casal teve que colocar seu casamento em espera por uma segunda vez.

Ao ouvir o que Melanie e Eddie fez por Koda, o Halifax Humane Society sentiu que tinha que ajudar. Eles foram até fornecedores locais e logo teve uma empresa de catering que forneceu os alimentos e uma empresa de recepção ótima para o casal e seus convidados. Outros vendedores logo se juntaram para ajudar, organizando as flores, música e todos os outros procedimentos necessários para que o casal tivesse o casamento de seus sonhos no sábado, 8 de setembro, 2012.

"É um exemplo realmente maravilhoso de toda a comunidade se unindo", Miguel Abi-Hassan, diretor executivo Halifax Humane Society, disse O Daytona Beach News Journal . "Eu fui um amante dos animais por 15 anos, e eu nunca pensei que eu ia ajudar a planejar um casamento."

Koda vai precisar de medicação para o resto da sua vida, mas ele vai se recuperar e vai estar no casamento para assistir seus donos realizar seu sonho.


Fonte: http://www.dogheirs.com/elleng/posts/1857-couple-give-up-their-dream-wedding-to-save-their-dog-s-life

Nenhum comentário:

Postar um comentário